Goiânia Capital Fitness

Feiras e Eventos
Teste de Foto

Aulão de treinamento funcional foi uma das atrações da Movement na Goiânia Capital Fitness.

Feira reuniu players do setor, além de profissionais de gestão e especialistas ligados ao universo de fitness e bem-estar para apresentar as novidades de um mercado em expansão.

Em seu estande, a Movement apresentou a Airbike, equipamentos de musculação da premiada linha Edge e das linhas RT e LX.  Outra novidade são os equipamentos produzidos em parceria com o Core 360º, precursor em treinamento funcional no país. BigDog e Warrior são equipamentos com tecnologia de ponta e soluções completas na área de treinamento funcional, além de uma linha de acessórios. A marca promoveu uma aula experimental com os equipamentos durante o evento.

Segundo Marco Corradi, gerente de produtos da Movement, a Feira é uma excelente vitrine para o setor de fitness: “Nos últimos anos, o número de academias em Goiânia cresceu mais de 20%. A região centro-oeste é uma das líderes em número de boxes para treinamento funcional. Este cenário merece atenção especial do setor e tem potencial para crescer ainda mais” – comenta o executivo.

Deixe seu comentário