carlos dias

Ultramaratonista Carlos Dias é atleta Movement

Ultramaratonista, super-humano, formado em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional.

Foi eleito Super Humano pelo programa de TV americano History Channel e tem dois recordes homologados no livro dos recordes brasileiro (www.rankbrasil.com.br) é organizador de corridas, clínicas de corrida e palestrante e tem participado de ultramaratonas e desafios ao redor do planeta.

Em 2014, correu 250 km em 7 dias na Ilha de Madagascar na África. Para comemorar os 42 anos de idade, e continuar abraçando a causa do câncer infantil, Carlos Dias resolveu correr 42 maratonas (42.195 MT) em 42 dias seguidos. Ele correu em esteira, estradas de terra, praia e rodovia. Correu cada maratona em média de 5 h cada uma perdeu 5 quilos e não teve nenhuma lesão manteve o ritmo de 8,5 km por hora e os seus batimentos do coração não passaram dos 160 BPM. Correu os 250 km mais difíceis da sua vida, superando a distância em altitude de 4.000 metros, em trilhas incas, subindo e descendo paredões, cruzando rios gelados, trilhas de pedras, areia e lama. Passando em vulcões imponentes no Equador. Em 2016 percorreu as montanhas, florestas e savanas da Ilha do Sri Lanka 250km em 7 dias. E está percorrendo todas as capitais do Brasil, com o desafio 12 h das capitais.

 


enzo kihara

Nadador Enzo Kihara é atleta Movement

Natural de Pompeia, interior de São Paulo, Enzo, hoje com 15 anos, iniciou na natação ainda muito jovem, aos cinco anos. Como resultado de sua dedicação, conquistou mais de 100 medalhas entre campeonatos regionais e nacionais. Entre os títulos alcançados, alguns destaques: foi sete vezes campeão paulista e cinco vezes campeão brasileiro na categoria infantil e já acumula duas convocações para a seleção paulista de natação.

Esse ano, Enzo levou ouro pela seleção no Chipre. Ele foi convocado pela seleção brasileira, para, juntamente com mais 08 nadadores masculinos e 08 nadadoras femininas, representarem nossa seleção no campeonato Multinations, realizado em Limassol/Chipre, nos dias 02 e 03/04/2016.

Os países europeus têm calendário diferente do nosso, enquanto nossos atletas estão em início de temporada de preparação, os europeus estão bem preparados para esse campeonato, mas mesmo assim, Enzo, participou da competição e conseguiu resultados expressivos, ganhando ouro na prova de revezamento 4×200 metros livres, ao vencerem a disputa acirrada, principalmente entre as fortes equipes de Israel e Polônia e prata com as longas braçadas do nadador pompeense, que hoje defende o Corinthians, fazendo sua melhor marca pessoal em competição.

A Movement reconhece todo esforço e dedicação do atleta para estar entre os campeões e sinaliza a parceria de sucesso. Marco Corradi, gerente de marketing, parabeniza: “Estamos muito orgulhosos do resultado e da parceria. Cada premiação é um sinal de reconhecimento do futuro brilhante” – finaliza o executivo.