Movement anuncia parceria com Desinchá para o Dia das Mães

Acontece

Com objetivo de incentivar a prática de atividades físicas na rotina diária, um lifestyle saudável e também a parceria entre mães e filhos nesses momentos de auto cuidado, a Movement apresenta especialmente para o Dia das Mães uma parceria inédita com a marca Desinchá. As marcas se uniram pela primeira vez para um sorteio especial em homenagem à data comemorativa.

Promovido no instagram, o sorteio utiliza a mecânica de like na foto da promoção, seguir os perfis das marcas e marcar três amigos até o dia 08.05. O resultado será divulgado no dia 9/5 nos perfis da Movement e da Desinchá. Entre os prêmios estarão a esteira R1 da Movement, equipamento ideal para treinos em casa que inclui programas pré definidos e customizáveis, e um kit completo de produtos Desinchá contemplando as linhas Dia, Noite, Sobremesas, Mix de Verão, Sabores, Desincoffee e Desinshot.

Além da ativação com a marca de chás, a Movement também uniu-se a um time de influenciadoras para celebrar a data. Por meio da campanha “#MÃEVOCÊMEINSPIRA”, a marca produziu conteúdos e vídeo para as plataformas digitais com as influenciadoras Vera Saporito e Giuliana Saporito (mãe e filha, além de serem perfis referência em atividades físicas), abordando histórias de inspiração entre elas e convidando mães e filhos a compartilharem suas histórias também. Com o propósito de se manter em movimento, algumas influenciadoras que são mães também foram selecionadas para receberem equipamentos da linha home para testarem em casa nos próximos dois meses.

Complementando as ações para a data, na compra de qualquer produto da Campanha de Dia das Mães da linha home até o dia 09.05, será concedido o benefício de  1 mês de acesso aos aplicativos Tecnonutri, que fornece orientações nutricionais, e também ao Omnifit, com treinos idealizados pelos treinadores Sthanke e Ju Hitomi idealizados especialmente para equipamentos Movement.

Deixe seu comentário